segunda-feira, 1 de abril de 2019

Motorista reage a assalto e surpreende bandidos na Baixada

Criminosos fecharam o carro da vítima, que disparou contra eles

Da redação com O GLOBO
Do O GLOBO


Bandidos foram surpreendidos, na tarde deste sábado, pela ação de um motorista quando tentaram assaltá-lo, na Baixada Fluminense. Quatro criminosos fecharam um carro na Avenida Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Santa Clara, em Mesquita, para tentar roubá-lo, mas o condutor disparou contra o quarteto, que fugiu correndo. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança.

Vídeo Reprodução-Jornal EXTRA


Em um áudio supostamente gravado pelo motorista, que seria um policial civil, ele relata os minutos de tensão pelo qual passou. "Pessoal, boa tarde. Acabei de reagir a um assalto no acesso à Dutra, perto do Posto 13, naquela descida da Jacutinga. Os vagabundos estavam num carro da Chevrolet, que eu acho que era um Prisma prata, com placa de BH. O carro ficou até lá no local. Acho que eu baleei um. Ele é negro, com bigode, cerca de 1m80".

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para verificar um automóvel abandonado na Avenida Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Santa Clara, em Mesquita, na tarde deste sábado. O veículo era roubado e foi encontrado com as portas abertas. O Pátio Legal foi solicitado para remoção.

Já a Polícia Civil, em comunicado, disse que o caso foi registrado em uma delegacia da Baixada Fluminense e será investigado. Não há outras informações passíveis de divulgação sem que as diligências sejam prejudicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário