sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Acusada de homicídio é presa com trouxas de maconha no sutiã, em Pau dos Ferros

Jú, como é conhecida no mundo do crime, estava pilotando um moto Biz, quando foi abordada pelos policiais. Além das trouxinhas de maconha no sutiã, ela transportava também 2 quilos de maconha dentro da BIZ

Da redação
Por Mossoró Hoje
Os Policiais Civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (02), Juliana Katiúcia Assis Sobrinho, a JU, de 22 anos, residente em Pau dos Ferros. Com a suspeita, os policiais apreenderam 2 quilos de maconha.

Juliana e o seu namorado, Júnior Ferreira Pinheiro Junior, o Júnior de Auri, são acusados de terem matado Janailson Nascimento Sousa, vulgo Neguinho, no dia 07 de junho de 2019 na comunidade Beira-rio, em Pau dos Ferros.

Durante a investigação, foram colhidas provas que esclarecem que Juliana e Junior de Auri mataram Janailson porque ele era usuário de drogas e estava devendo ao casal. Dessa forma, o Juízo de Direito da 3 Vara da Comarca de Pau dos Ferros decretou a prisão do casal.

No momento da prisão, Juliana estava sozinha pilotando uma Biz de cor vende, e no bagageiro os policiais encontraram mais de 2 quilos de maconha prensada.

Em ato contínuo, os policiais civis conduziram Juliana para o presídio, onde foi realizada uma revista íntima pelas agentes femininas, que encontraram várias trouxinhas de drogas, prontas para venda, escondidas no sutiã de Ju.

Juliana recebeu voz de prisão e foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida foi conduzida para a cadeia feminina de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

O namorado de Ju continua foragido e qualquer informação do seu paradeiro pode ser informado através do número 99614.1687. Sigilo garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário