quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Mossoró: Três assaltantes foram mortos em confronto com a polícia no Santa Delmira.

Quadrilha tentou assaltar uma residência e o proprietário abriu fogo; quando tentavam fugir, se encontraram com a viatura da Policia, acontecendo a troca de tiros que os assaltantes saíram baleados.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje
Uma quadrilha de assaltantes de residências entrou em confronto com a Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Santa Delmira, em Mossoró-RN.

Assaltantes mortos:
  • Naddiel Alves da Silva, de 21 anos
  • Airton de Oliveira Junior, de 17 anos
  • Antônio Allison Mariano Salustino
Presos:

José Antônio da Silva Melo (foragido de justiça). Estava com a irmã do Airton de Oliveira. O delegado regional Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos disse que outros quatro suspeitos também foram detidos.

No histórico da ocorrência, a quadrilha se deslocando num Gol que havia sido tomado de assalto num arrastão numa residência no Assentamento Paulo Freire, na noite anterior, arrombou uma residência no bairro Santa Delmira.


Vídeo (Nilson Ferreira - Passando na Hora) mostra o momento que os três bandidos armados, com os rostos cobertos, invadem a residência.

O proprietário reagiu atirando e os assaltantes correram.

Quando a quadrilha tentou fugir, a Polícia Militar chegou. Eles atiraram na direção dos policiais, tendo acertado tiros na viatura. Os policiais reagiram e três assaltantes foram baleados e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiram.

Nas redes sociais, o delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Regional de Mossoró, informou que a polícia havia conseguido chegar a outros suspeitos.

Com os assaltantes mortos, os policiais apreenderam o Gol roubado no assentamento Paulo Freire, três resolveres e dois pés de cabra. O trabalho da Polícia Militar será continuado pela equipe de Policiais Civis, para identificar outros do bando, que segundo a polícia, estava aterrorizando a população de Mossoró com ataques a residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário