terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ladrão morre e outros dois são presos após troca de tiros com a PM em Macaíba

Tiroteio foi iniciado após criminosos não obedeceram a ordem de parada enquanto roubavam carro.

Da redação
Fonte: Nominuto.com
Um ladrão morreu e outros dois foram presos após trocarem tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (28), na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos haviam acabado de roubar um carro e estavam praticando assaltos no distrito de Mangabeira, no município de Macaíba, na região metropolitana. 

Ainda de acordo com a polícia, a Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM) estava fazendo patrulhamento na região dos Guarapes, na zona oeste de Natal, quando recebeu informações de que um grupo estava fazendo assaltos na área de Mangabeira. 

Diante da informação, os policiais se deslocaram até à região e se depararam com os criminosos no momento em que eles estavam roubando um carro do tipo Celta. Os PMs deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e iniciaram uma troca de tiros com os militares enquanto tentavam fugir. 

Um dos homens acabou sendo ferido no tiroteio. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Os outros dois suspeitos que estavam com ele acabaram sendo presos pela polícia. Com a dupla, os PMs apreenderam uma arma de fabricação caseira, duas balaclavas e dois celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário