terça-feira, 5 de novembro de 2019

Água Nova: Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistêcia Social promovem a 'Semana do Idoso'

Da redação com PMAN
Por Secom 
A contemporaneidade aponta para necessidade de uma maior proteção com relação as famílias, tendo em vista a presença de inúmeras fragilidades no tocante a infância, juventude e a terceira idade. E deste modo, atentando a necessidade de responder as demandas provenientes destes públicos, criou-se várias legislações com o escopo de diminuir as vulnerabilidades das famílias, que entre elas podemos citar o Estado do Idoso.

Este objetiva assegurar a proteção e o respeito à dignidade da pessoa idosa em toda a sua integralidade. Cientes que o lazer, a Cultura e a Assistência Social (CRAS). Promoverá a “Semana do Idoso”, essa tem como objetivo sensibilizar, reconhecer e promover a troca de experiências, qualidade de vida e bem-estar visando a valorização da pessoa idosa e o fortalecimento de vínculo comunitário.

Portanto, temos a grata satisfação de convidá-lo a participar da programação que acontecerá nestes dias 08 e 09 de novembro, com o grupo de idosos “Construindo Amizades”, de Serviço de Convivência de vinculo do município de Água Nova/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário