domingo, 3 de novembro de 2019

Polícia: Secretário detalha como será a Força Tarefa contra o crime em Mossoró

Coronel Araújo disse que estão sendo promovidas mudanças nas policias Militar e Civil, que virá reforço de Natal para as duas policias e terá suporte de inteligência para as ações policiais

Da redação
Fonte: Mossoró Hohe
O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, disse ao MOSSORO HOJE como vai funcionar a Força Tarefa contra o crime em Mossoró-RN.

O secretário e os comandos da Polícia Civil, Militar e Bombeiros estiveram em Mossoró nesta sexta-feira, 1, para anunciar a iniciativa do governo do Estado para reduzir a violência.

O comandante geral da PM, Coronel Alarico, conversou pessoalmente com os comandantes da tropa, em reunião no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

No mesmo horário, a Delegada Geral da Polícia Civil, Ana Claudia Saraiva, se reuniu com os delegados no Auditório da II URSAP, para definir mudanças nas delegacias de Mossoró.


Já em reunião no Auditório da Previ-Mossoró, Ivênio Hermes fez uma exposição do local onde estão acontecendo os crime na cidade, com destaque para os homicídios na região sul.


O Coronel Araújo disse que o crime será combatido através de uma integração maior entre os policiais militares e policiais civis, com apoio de policiais civis e militares de Natal.

O secretário destacou que também vai instalar em Mossoró um trabalho de inteligência, para dá suporte as ações dos policiais civis e militares, respectivamente nas investigações e trabalho ostensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário