quinta-feira, 1 de julho de 2021

Criminoso se passa por passageiro e assalta ônibus com quase 40 pessoas na BR-304, em Mossoró

Pertences dos passageiros e do motorista foram roubados. Ninguém ficou ferido.

Da redação
Fonte: G1 RN
Foto: Reprodução


Um ônibus com 40 passageiros foi assaltado na manhã desta quinta-feira (1º), na BR-304, em Mossoró. Um dos criminosos estava dentro do veículo se passando por passageiro. Os bandidos roubaram pertences das vítimas e do motorista. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do gerente da empresa de ônibus que fazia o transporte de passageiros, Vitor Montenegro, o veículo saiu da rodoviária de Mossoró às 7h com destino a Natal. O assalto foi anunciado logo após o ônibus passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída de Mossoró, próximo ao km 64.

“Eles foram abordados logo após o posto da PRF, próximo ao radar de velocidade. Um veículo vinha atrás do ônibus dando cobertura e aproveitou que ônibus reduziu a velocidade”, contou Vitor.

O motorista foi obrigado a parar o ônibus no acostamento. O criminoso que se passava por passageiro estava armado e rendeu as pessoas que estavam no ônibus. O gerente disse que o motorista não soube informar quantos assaltantes participaram da ação. O condutor chegou a ser agredido por um dos bandidos com uma coronhada na cabeça.

Os criminosos fugiram levando pertences das vítimas e do motorista. Segundo informações da PRF, entre os passageiros havia um Policial Militar que teve a arma roubada pelos criminosos.

Após o assalto a PRF foi acionada. Ainda de acordo com o gerente da empresa, os passageiros decidiram seguir viagem.

Vitor Montenegro informou que a empresa vai registrar o Boletim de Ocorrência e que está tomando todas as medidas cabíveis.

Equipes da PRF realizam buscas na tentativa de capturar os suspeitos e recuperar os pertences das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário