quarta-feira, 10 de agosto de 2022

[VIDEO] Alcymar Monteiro dá carão em músicos em cima do palco: "Quem tem que aparecer, sou eu"

Da redação
Por 96 FM SOM + CONTEÚDO

Com 30 anos de carreira, Alcymar Monteiro demonstrou que já não é dos mais pacientes com a atuação dos músicos que o acompanham. Em vídeo que viralizou na internet, o cantor deu um verdadeiro "carão" na banda, ressaltando que quem tinha que aparecer era ele, não os músicos.

O momento foi flagrado durante show em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco. “Eu estou falando porque não é a primeira vez que tá acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta!”, diz o cantor.

Integrantes da banda de Alcymar lamentaram a situação. O trompetista Jefferson Silveira afirmou que os assédios já acontecem há tempos e que pedidos de desculpas não serão suficientes.

“Músicos estão lá há mais de 20 anos e sofrem. Fãs já viram gritos e eu tenho provas”, disse Jefferson. O assunto tornou-se um dos fatos mais comentados nas redes sociais após o compartilhamento de imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário