sábado, 10 de setembro de 2022

Água Nova: Prefeitura por meio da SEMAS realiza culminância do projeto 'A alegria de ser família'.

Da redação
Por ASCOM


Com objetivo de refletir os valores afetivos afim de fortalecer os vínculos familiares, compartilhar crenças, gostos, memórias e vivencias, possibilitando trocas de experiências, a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram na noite desta sexta-feira, 09, a culminância do Projeto “A alegria de ser Família: Cuidando de quem cuida”, desenvolvido pelo CRAS.

Na oportunidade foi desenvolvido diversas apresentações de caráter cultural e lúdico narrando a história de “Alice”, uma jovem obstinada, confiante e entusiasta que trilhou uma jornada fantástica e marcante até encontrar o lugar existencial no mundo, a Família.

O projeto envolveu políticas setoriais e sociedade civil no desenvolvimento das ações coletivas, buscando refletir sobre o cuidado, a proteção e o envolvimento afetivo nas relações familiares. A Secretaria Municipal de Cultura e a Associação Comunitária “Voluntários pela Leitura”, foram parceiros deste projeto.

Estiveram presentes os grupos do CRAS, as representações do poder legislativo, Prefeito, Primeira Dama, Secretários Municipais, Gestão Escolar e Sociedade Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário