sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Natal: Acusado de homicídio em São Paulo é preso pela PF no interior do RN

Da redação
Por Tribuna do Norte


A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (22), em Areia Branca, na região da Costa Branca, um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de 40 anos de idade, suspeito de envolvimento em um crime de homicídio. A ordem judicial temporária foi expedida pela Vara do Júri da Comarca de Piracicaba/SP.

O indivíduo foi localizado quando estava no interior de um estabelecimento comercial no centro de Areia Branca e, em seguida, encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró para a formalização dos procedimentos da sua captura.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia ele foi transferido para o Sistema Prisional do Estado onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

A ação foi contou com a colaboração Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, que é coordenada pela Polícia Federal e conta com a participação de policiais federais, estaduais e penais.

Força-tarefa

A Força-Tarefa de Segurança Pública é fruto da formalização de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Federal, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do RN, que visa integrar os órgãos policiais para o enfrentamento à criminalidade no Estado.

A FTSP-Mossoró conta com o apoio da população através do telefone (84) 3323-8300, bem como pelo WhatsApp: (84) 99218-0326, que são canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crime, etc, sendo preservado o sigilo de quem noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário