terça-feira, 20 de setembro de 2022

Caminhão carregado de carne tomba na BR-304 na Grande Natal

Veículo tombou após fazer a curva na rotatória no sentido de Parnamirim para Macaíba. Parte do trecho precisou ser interditado pela PRF.

Da redação
Por Inter TV Cabugi


Um caminhão carregado de carne tombou na rotatória da BR-304, no trecho entre Parnamirim e Macaíba, no fim da manhã desta segunda-feira (19).

O acidente aconteceu por volta das 12h. O trecho precisou ter uma via interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do caminhão contou que o transporte era de carne pendurada, uma carga que, segundo ele, precisa de mais cautela. A carga era do Pará e tinha como destino Parnamirim - o caminhão iria pernoitar em um posto de combustíveis para descarregar no dia seguinte.

"Eu fui lá no cliente pra poder fazer a entrega e o cliente falou que como estava bem cheio lá pediu pra gente retornar ao posto. Após fazer a rotatória aqui, como a carga que é de 'boi pendurado', tem que ter mais cautela pra andar com ela. Aì acho que na hora de fazer a curva aqui, o boi puxou tudo pra um canto, e veio a tombar o caminhão", explicou Jefferson Araújo da Silva.

Eles explicou que estava a cerca de 40 km/h, mas que ainda assim o caminhão tombou. O motorista disse que só teve um arranhão.

"Eu estava devagar, não em alta velocidade. Eu fiz essa curva a uns 40 km/h, mas mesmo assim a carreta puxou o cavalo. Ela só deitou, não chegou nem a arrastar. Eu arranhei só o braço, estava com o cinto de segurança".

Um outro caminhão da empresa foi chamado para recolher a carga de carne e um guincho acionado para levantar o caminhão. Até a atualização mais recente desta matéria, às 16h30, a via seguia com um trecho interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário