segunda-feira, 27 de julho de 2015

Advogado mossoroense é alvejado por disparos de arma de fogo em Pilões, RN

por Ferreira Monte

O bacharel em direito, Francisco Simone Araújo Dantas "Simone de Gumércia", de 47 anos de idade (foto), residente em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, foto ocorrido durante a madrugada de domingo, 26 de julho de 2015, em um sítio localizado no zona rural de Pilões do RN. 

Informações é que Simone de Gumércia como é mais conhecido, em Mossoró e praticamente em todo o estado do Rio Grande do Norte, estava passando o final de semana na residência de um amigo, e domingo pela manhã ao abrir uma porteira, foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por elementos ainda não identificados. 

A polícia acredita que Simone de Gumércia foi confundido com alguma pessoa que seria o principal alvo dos criminosos. "Só pode ter sido por engano", disse um familiar, pois Simone é um cidadão de bem, muito bem relacionado em Mossoró e região, e sempre procurou adquirir amizades, e não inimizades. 

Simone de Gumércia foi diretor do Ciad em Mossoró, e é membro de uma família tradicional de Mossoró. O caso será investigado pela autoridade competente. Simone se submeteu a cirurgia e passa bem.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário