domingo, 26 de julho de 2015

Grave acidente envolvendo duas motocicletas na RN-118 em Alto do Rodrigues, RN

Alto do Rodrigues, RN - Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, uma Honda 125cc e uma Biz, deixou três pessoas feridas, sendo que duas gravemente, por volta das 23h de sábado (25), na rodovia RN-118, nas proximidades da pousada de Jamilton.

A moto estava sendo conduzida por um jovem ainda não identificado. Na Biz, estavam Rita de Cássia Seixas, de 25 anos (grávida), Juliana Pereira Penha, de 27 anos, e uma criança de aproximadamente 6 anos. 

Rita de Cássia e Juliana Pereira sofreram escoriações e dores em algumas partes do corpo devido a queda provocada por uma forte colisão entre as motos. A criança sofreu escoriações de natureza leve. Já o jovem que guiava a moto 125, que segundo populares que estavam no local, teria provocado o acidente quando bateu na traseira da biz, teve ferimentos graves e ficou em estado de choque.

Segundo Juliana, ela, Rita e a criança estavam vindo da comunidade de Tabatinga, na zona rural de Alto do Rodrigues, quando foi surpreendidas com a pancada na traseira da biz que chegou a descer o aterro;

Os policiais que estão de plantão, Cabos Jorge e Carlos, foram informados e de imediato foram até o local fazer os procedimentos de praxe. As ambulâncias do Hospital Maria Rodrigues de Melo foram acionadas e de imediato foram até o local para atender os feridos que foram trazidos para a unidade hospitalar.

*FalandoIrreverente
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário