sexta-feira, 20 de outubro de 2017

FPM: Prefeituras receberam hoje (20), 2º Repasse de Outubro de 2017

Prefeitura de Água Nova/RN, recebeu hoje, (20), já com os descontos de FUNDEB (20%), SAÚDE (15%) e PASEP (1%), a quantia líquida de R$ 43.691,86.

Da redação com CNM



De acordo com os dados do FPM, o 2º decêndio de outubro de 2017 comparado com mesmo período de 2016 teve uma queda de 14,05% em termos nominais, ou seja, comparando os valores sem considerar os efeitos da inflação.

No Rio Grande do Norte, 37 municípios tiveram sua segunda cota do Fundo de Participação dos Municípios – FPM zerado, geralmente isso acontece por dívidas federais e outros parcelamentos que já são descontadas na fonte.

Veja os 37 municípios do RN com FPM zerado na 2ª Cota:

Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Antônio Martins, Arês, Baraúna, Caicó, Carnaubais, Encanto, Felipe Guerra, Florânia, Galinhos, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Itajá, João Câmara, Lagoa Nova, Marcelino Vieira, Monte das Gameleiras, Pedro Velho, Porto do Mangue, Pureza, Rio do Fogo, Santana do Matos, São Bento do norte, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel, Tenente Laurentino Cruz, Touros, Triunfo Potiguar e Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário