quinta-feira, 19 de outubro de 2017

São Miguel: Jovem é encontrado morto a tiros ao lado de moto na RN 177

Da redação com Nosso Paraná RN
Reprodução/Nossa Pau dos Ferros

O corpo de um jovem foi encontrado por volta de 00h30min desta quarta-feira (18), com vários tiros pelo corpo e cabeça, que segundo a Polícia pode ter sido crime de execução. O cadáver estava ao lado de uma motocicleta Honda de cor preta, a margem da RN 177, trecho que liga São Miguel a Coronel João Pessoa/RN.

A PM de São Miguel foi solicitada por um popular que passava no local, pensando se tratar de um acidente, quando os militares chegaram ao local constataram que não foi acidente e sim assassinato e de imediato solicitaram a presença de uma equipe do ITEP-RN. 

Equipe do ITEP-RN compareceu ao local para realizar o levantamento cadavérico e identificou que a vítima se tratava do jovem Elias Baltazar Freitas, 19 anos e informaram que ele era natural de Poço Dantas/PB, que residia no distrito de São João Bosco, na zona rural de Poço Dantas-RN. 

Até o momento, não havia informação de motivação e nem autoria do crime. 

O caso será investigado pela equipe da Polícia civil presidido pelo Bel. Verilton Carlos. 

Elias era suspeito de integrar um grupo conhecido como “Os Ninjas” formado por irmãos que eram supostamente acusados de roubos e furtos e aterrorizam a região na divisa do RN e PB. Ele tinha passagens pela Polícia, relembre sua prisão ano passado, após roubos de motos. AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário