domingo, 20 de maio de 2018

Brasileirão: ABC perde para Salgueiro na rodada da Série C 2018

    Da redação
    Com informações do GloboEsporte.com
    Reprodução
    O JOGO

    Precisando da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro entrou em campo determinado. Mas apesar de colocar mais velocidade no jogo, o ABC que conseguia manter mais posse de bola. O time pernambucano passou apertar a marcação e aos 20 minutos, Erickys Júnior recebeu passe e abriu o placar. O gol fez a equipe crescer e pressionar mais no ataque, até que aos 46 minutos, depois de jogada de bola parada, Emerson ampliou. No segundo tempo, os dois técnicos apostaram nas substituições. O Carcará levou a melhor e conseguiu manter o ritmo. Aos sete minutos, Willian Lira que vinha tentando marcar, insistiu e conseguiu fazer o terceiro do Salgueiro. Placar final 3 a 0 para o Salgueiro.

  • DESTAQUE
    COMO FICA?

    Com o resultado, o Salgueiro saiu da lanterna e ocupa a a 8ª posição do Grupo A. Já o ABC caiu para a 6ª colocação. Confira a tabela de classificação completa.
  • DESTAQUE
    PRÓXIMOS DESAFIOS

    No próximo sábado, o Salgueiro recebe a Juazeirense no Cornélio de Barros. Já o ABC recebe o Remo no Frasqueirão. As duas partidas acontecem às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário