quinta-feira, 17 de maio de 2018

São Miguel: Jovem morre afogado em açúde às margens da RN-177

Da redação
Com informações do São Miguel em Alta
Por volta do meio dia desta quarta-feira (16) o jovem de 20 anos de idade Francisco Washington Lopes de Queiroz residente no Sítio Serrote Verde zona rural de São Miguel/RN, saiu da sua residência e foi até um pequeno açude às margens da RN-117 para tomar banho. 

Segundo informações Washington foi para outro local do açude onde foi surpreendido pelo destino ele ainda conseguiu subir e pegar na mão de um adolescente que por pouco não foi junto. 

Populares informaram que no local onde Washington pulou tem uma cacimba devido à profundidade o jovem de 20 anos veio óbito por afogamento, à comoção na cidade de São Miguel é grande pela perda de um jovem trabalhador. 

Durante toda a tarde familiares e amigos ficaram às margens do açude a procura do corpo, o Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros compareceu ao local, mas como não tem mergulhadores acionaram a unidade da cidade de Mossoró que veio auxiliar nas buscas já no final da tarde o corpo foi encontrado e encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró para exames de praxes. 

 Nas redes sócias amigos e parentes postaram mensagem falando como era o jovem. 

Até o fechamento desta reportagem não foi informado pela família o horário do sepultamento, mas o corpo vai passar na casa onde reside e em seguida vai ser velado na casa dos avós no Sitio Lagoa de Dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário