sábado, 26 de maio de 2018

Capacitação: Google oferece treinamentos gratuitos em Natal

Serão ministrados três cursos nos dias 29 e 30 deste mês no Centro de Convenções.

Da redação
Com informações do G1 RN

Cresça com o Google, uma iniciativa gratuita que oferece treinamentos e ferramentas para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais, chega à capital potiguar. Os cursos serão realizados ao longo de dois dias: terça (29) e quarta-feira (30), no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

Conforme a programação, serão formadas as seguintes turmas:
  • Treinamento de Marketing Digital – dia 29 / duas turmas / manhã (8h às 12h) e noite (18h às 22h).
  • Capacitação para Mulheres – dia 30 / turma única / manhã (8h às 12h).
  • Treinamento Digital para Professores – dia 30: turma única / noite (18h às 22h).
Clique AQUI para fazer a inscrição.

Cresça com o Google

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho.

Em um piloto no último ano, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. Com a expansão, espera-se treinar presencialmente 20 mil pessoas de abril a julho em três diferentes capitais do país. A iniciativa já passou por Teresina (PI) e Brasília (DF).

Além de treinamentos de conceitos básicos sobre marketing digital, os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação.

Também está prevista a formação para professores, abordando temas como segurança on-line e cidadania digital, e ainda dicas sobre como utilizar o YouTube EDU em sala de aula. Veja abaixo mais detalhes dos cursos:

Treinamento de Marketing Digital

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Womenwill - Capacitação para Mulheres

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Formação Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. O uso do YouTube EDU como suporte didático em sala de aula e dicas para produzir conteúdos também serão abordados.

Programação

Dia 29 de Maio

8h – 12h | Treinamento de Marketing Digital
8h – 22h | Treinamento de Marketing Digital

30 de Maio

8h – 12h | Programa de Desenvolvimento para Mulheres
18h – 22h | Treinamento Digital para Professores

Local: Centro de Convenções de Natal - Via Costeira (Av. Sen. Dinarte Mariz, sn - Ponta Negra, Natal/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário