sexta-feira, 8 de junho de 2018

Encanto: Projeto escolar mantém foco nos estudos

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

Um incentivo à aprendizagem. É assim o modo que a coordenação pedagógica da Escola Municipal Maria Pereira Leite, do município de Encanto, percebe o projeto “Grupo de Elite”, concretizado pela instituição de ensino em administrações anteriores e recém-fortalecido pela gestão do secretário Leandro Roberto e do prefeito Atevaldo Nazário. 

“É uma inspiração para que você estude mais e possa entrar”, afirmou Franciarlley Campos, um dos alunos condecorados nesta quinta-feira, 7. Integrante do 5° Ano “A”, ele recebeu da diretoria da unidade um certificado de reconhecimento pela superação da média 8.5, exigência para a conquista do título.   

Franciarlley e outros 90 estudantes de todas as turmas foram homenageados por causa do resultado positivo dos seus esforços durante o primeiro bimestre letivo. “Meu pai e minha mãe sempre me ajudaram nas tarefas de casa, na participação e também me apoiaram muito”, lembrou o garoto.

A cerimônia promovida na Maria Pereira reuniu um número significativo de responsáveis pelas crianças e pelos adolescentes, considerando a relevância da boa relação família/escola, tão valorizada pelo governo “Cuidando da Nossa Gente”.   

Um dos pais, Francisco Batista, aplaudiu a realização, justificando a entrega de tantos certificados. “O acompanhamento que eles [alunos] têm, nosso e dos professores, é o diferencial. A escola está de parabéns desde muito tempo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário