sexta-feira, 8 de junho de 2018

Encanto: Sustentabilidade é assunto central da Semana do Meio Ambiente

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

Atividades que uniram diversão, preservação e educação ambiental. Foi dessa forma o início da programação da Semana do Meio Ambiente do município encantense, realização que promoveu, no começo desta semana, oficinas para os usuários do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e alunos da Escola Municipal Maria Pereira Leite.

Quem interagiu com as crianças foi a secretária Patrícia Nogueira, empenhada em disseminar a discursão da temática na cidade. Em parceria com a Assistência Social e Educação, a gestora tem conseguido conscientizar a respeito do cuidado com o meio e a prática da sustentabilidade.

O Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) são instituições que irão fortalecer as ações ambientais planejadas pela secretaria. Representantes dos dois órgãos estarão no Encanto nas datas de 18, 19, 20, 21 e 22 de junho, introduzindo novos trabalhos e dando um desfecho aos concretizados ao longo desta semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário