domingo, 14 de outubro de 2018

22 mil estudantes são esperados para prova de seleção do IFRN neste domingo (14)

Candidatos concorrem a 3.148 vagas distribuídas em 20 campi do estado. Eles devem chegar ao local de prova até 12h45.


Um total de 21.985 estudantes são esperados neste domingo (14), em todo Rio Grande do Norte, nos locais de prova para o Exame de Seleção do IFRN. Os candidatos concorrem a 3.148 vagas em cursos técnicos de nível médio integrado ao ensino médio, distribuídas em 20 campi.

A prova será aplicada à tarde, das 13h às 17h. Os candidatos devem chegar até as 12h45, horário em que os portões serão fechados. O processo seletivo é formado por uma prova de Língua Portuguesa e uma de Matemática, cada uma com 20 questões de múltipla escolha, e uma produção textual.

Conforme o instituto, o candidato deve, obrigatoriamente, levar o documento original com foto usado no ato de inscrição. Também é preciso levar o cartão de inscrição, disponível no portal do candidato, para verificação do local de prova. As folhas de respostas devem ser preenchidas com caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente.

A expectativa é de que o gabarito das questões objetivas seja divulgado na página do processo seletivo na segunda-feira (15).

O candidato que ainda não sabe onde irá fazer a prova pode checar a informação no portal do candidato (aqui), onde também é possível conferir o edital da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário