domingo, 27 de fevereiro de 2022

Água Nova: Visão Celeste realiza com sucesso avaliação de 105 atletas nascidos entre 2003 a 2007.

Dos 105 atletas avaliados pelo o Visão Celeste em Água Nova no Alto Oeste do RN, apenas 6 foram selecionados.

Da redação


Na manhã desse sábado (26) no Estádio Municipal Vereador Jorsuley Barbosa em Água Nova RN, aconteceu uma Avaliação de Atletas em diversas categorias pela equipe do Visão Celeste. Isso com total estrutura de segurança e saúde dando assim um verdadeiro suporte aos organizadores e participantes de extraordinário evento esportivo.

Na abertura os Avalistas (Pastor Sandoval e Hélio Florêncio) formularam palavras de tranquilidade e apoio aos jovens de inúmeras cidades da região.

Já o prefeito Francisco Ronaldo de Souza centralizou sua fala de apoio a todos destacando sempre a importância do esporte como aliado ao combate as mazelas sociais.

No mesmo seguimento a Secretária de Esportes Turismo e Lazer do Município ou seja a Professora Carigina Cibeli enfatizou de forma lógica a grandeza do evento esportivo.

Foram exatos 105 jovens escritos na Avaliação de fato nas categorias de base entre (2003 a 2007), extremamente participativa uma das maiores de toda região que aglomera três estados (Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte).

Atletas das cidades Potiguares como Água Nova, Rafael Fernandes, Encanto, Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, José da Penha, Riacho de Santana, da Paraíba tivemos atletas de Uiraúna e Poço Dantas, Já do Ceará de Iracema e Erere.

Fantástica participação de 11 cidades que abrilhantaram de forma positiva a avaliação em Água Nova RN.


Atletas Selecionados:
  • Rodolfo de Lima Pereira
  • Gilvan Íthalo Cruz de Souza
  • Francisco Hesdras Nunes do Nascimento
  • Antônio Lisboa Alves Neto
  • Francisco Guilherme
  • Carlos Eduardo
Os demais atletas serão todos monitorados pelas fichas de inscrições e com a necessidade básica poderão serem aproveitados em várias competições esportivas.

ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário