segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Mulher morre e outra fica ferida após acidente de moto no RN; testemunhas dizem que elas fugiam de assalto

Caso aconteceu na noite de domingo (13) em Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar.

Da redação
Por Inter TV Costa Branca


Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente de moto que aconteceu na noite de domingo (13) em Jardim de Piranhas, na região do Seridó potiguar. Testemunhas afirmaram à polícia que elas tentavam fugir de um assalto.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h no bairro São José. As duas mulheres seguiam em uma moto, ambas sem capacete, quando a piloto perdeu controle em uma curva. Elas subiram a calçada e bateram na parede da igreja de São Pedro.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as mulheres foram socorridas por uma ambulância para o hospital da cidade, mas a que estava na garupa da moto não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Vânia Fernandes Cavalcante, de 50 anos.

A outra mulher, que tem 43 anos, está em estado grave e, de acordo com a PM, foi transferida para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

Testemunhas relataram à polícia que as mulheres estavam sendo perseguidas e uma delas chegou a declarar isso às pessoas que chegaram primeiro ao local do acidente. Como a vítima continua internada e não foi ouvida pelos policiais, ainda não houve registro oficial da tentativa de assalto.

O comandante da PM em Jardim de Piranhas, major Flávio Valdez, informou que uma equipe foi ao local na manhã desta segunda-feira (14) tentando localizar câmeras de segurança que possíveis imagens possam ajudar a entender como o acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário