segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mãe e filhos morrem após batida frontal de carros no interior do RN

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (20) na RN-288, segundo a Polícia Militar.

Da redação
Por g1 RN


Uma mulher e duas crianças, que seriam mãe e filhos, morreram após uma colisão entre dois carros na manhã deste domingo (20) na RN-288, no Seridó potiguar, segundo a Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta das 8h entre os municípios de Acari e Cruzeta. Ainda de acordo coma polícia, o marido da mulher e pai das crianças foi socorrido com vida.

As vítimas não foram identificadas oficialmente até a última atualização desta matéria. As crianças seriam um bebê e uma menina com aproximadamente 12 anos de idade.

Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual, major Aderlan Bezerra, o acidente envolveu dois carros - um modelo Celta de cor prata, onde estava a família, e um Corsa sedan de cor escura.

O major não confirmou quantas pessoas estariam no segundo veículo envolvido, mas disse que seus ocupantes seguiam para um encontro de casais no município de São José do Seridó. Eles não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PM, o acidente teria sido motivado por uma ultrapassagem indevida. O caso ainda está sob investigação.

Segundo a PM, o marido da mulher e pai das crianças, que estava na direção, foi socorrido ao Hospital Regional de Caicó com algumas fraturas e já teria passado por cirurgias, durante a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário