sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

BBB22: Globo divulga resultados dos testes para Covid-19: “Transparência”

Após rumores que participantes poderiam estar com Covid-19, Globo realiza e divulga resultados dos testes dos brothers nesta quinta-feira (03)

Da redação
Por Contigo


Fim do mistério! Nesta quinta-feira (03), após muitas especulações sobre os participantes do Big Brother Brasil 22 estarem com Covid-19, a Globo decidiu testar os brothers e anunciou o resultado dos exames. Em nota oficial, a emissora diz que os testes foram feitos apenas por precaução.

A Globo informa que todos os participantes apresentaram “resultados negativos para presença de Covid-19” e garante que todos estão seguindo o protocolo de segurança contra o vírus: “Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso”.

A produção diz ainda que a saúde dos participantes segue sendo prioridade e que todos estão sendo acompanhados pela equipe médica do programa, ressaltando ainda que as sisters e brothers estão vacinados, já que o imunizante era uma exigência para entrar no reality.

A Globo informa ainda que, no pré-confinamento, todos foram testados e só entraram na casa após receberem resultado negativos, a emissora carioca fala ainda sobre os funcionários: “Todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança”, informa.

“Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem. Desde o início da temporada, agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao Coronavírus e assim continuaremos”, garante a emissora.

OS TESTES

Mais cedo, a TV Globo chamou os brothers para a realização de testes de rotina para identificar possíveis contaminados pela Covid-19. A influenciadora digital Jade Picon, por exemplo, foi chamada pela produção para ir ao confessionário por volta das 15h.

Nos últimos dias, rumores de um possível contágio na casa preocuparam os seguidores nas redes sociais. Fãs levantaram a possibilidade após Luciano Estevan testar positivo para doença logo após sair do confinamento. A Globo alega que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário