segunda-feira, 18 de julho de 2022

Natal: Campeã do The Voice Kids é a paulista Ísis Testa, com 43% dos votos

Da redação
Por Tribuna do Norte


A paulista de 10 anos Ísis Testa é a nova campeã do The Voice Kids Brasil. A pequena representou o Rio Grande do Norte e foi para a final com outras duas meninas, Isadora Pedrini e Mel Grebin, formando a primeira final 100% feminina. Neste domingo (17), com 43% do voto público, ela foi anunciada como a vencedora.

Em sua apresentação na grande final, a jovem cantou I Have Nothing, grande sucesso de Whitney Houston. Ísis fazia parte do time mentorado pelas cantoras Maiara e Maraísa.

O prêmio para a pequena artista inclui R$ 250 mil e um contrato de gerenciamento de carreira com a Universal Music. A companhia é global e já gerencia artistas como Jão, Anavitória, Gal Costa, Demi Lovato e Olivia Rodrigo.

Natural do interior de São Paulo, Ísis impressionou o público já em sua primeira apresentação quando cantou uma música famosa e considerada difícil até para os cantores mais experientes, Listen, da artista estadunidense Beyoncé. Ela se diz fã de grandes divas da música pop, como Lady Gaga, Katy Perry e outras. A participante já se apresentava em um coral que faz visitas em asilos e tem o sonho de “ser uma cantora muito famosa”, segundo portal do Gshow.

Confira um trecho da apresentação deste domingo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário