sexta-feira, 15 de julho de 2022

Roberto Carlos perde a paciência e berra com fã na plateia de show: "Cala a boca"

Incomodado com gritos, Roberto Carlos perde a paciência e é flagrado em vídeo berrando com fã; assista

Da redação
Por Contigo!


O cantor Roberto Carlos perdeu totalmente a paciência com fãs durante um show na última quarta-feira (13) e foi flagrado em vídeo até mandando uma pessoa calar a boca.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, o Rei está cantando Como é Grande o Meu Amor Por Você quando se incomodou com os gritos de uma das pessoas na plateia.

Ele simplesmente interrompe o canto e solta: "Cala a boca", seguido do que pode ser um palavrão ou repetindo a ordem para que a pessoa se calasse. No vídeo, é possível ouvir um grito de alguém durante a música.

Nos comentários, uma pessoa que presenciou a cena explicou: "Eu estava sentado na primeira fileira, e vou te falar, foi uma grande falta de atenção, ele parou o show e pediu silêncio, ninguém obedeceu e continuou falando, ele perdeu a paciência". Confira:

ENTENDA O CASO

O cantor Roberto Carlos se irritou ao fazer um show no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (13). Aos 81 anos, ele não gostou do comportamento do público em um dos principais momentos de sua apresentação.

No final, ele permite que o público se aproxime do palco para tentar conseguir uma de suas famosas rosas. Só que dessa vez começou um empurra-empurra que gerou um tumulto.

Muito incomodado, o Rei ameaçou finalizar o show antes caso os fãs não ficassem quietos na frente do palco. Durante a canção Jesus Cristo, ele criticou a falta de educação dos fãs que atrapalharam quem estava sentado vendo a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário