terça-feira, 5 de junho de 2018

Encanto: Governo municipal encerra mês de maio com comemoração às mães

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

Considerada uma das datas mais singulares do calendário anual, o Dia das Mães foi celebrado na semana passada no município de Encanto com atividades artístico-culturais, entrega de lembrancinhas e jantar para quase mil pessoas na Praça de Eventos Tião Batista.

“Foi com muita responsabilidade que a nossa gestão, organizou este momento. Pois, não poderíamos deixar de homenagear aquelas que são as personagens principais da nossa história, representadas pelos programas sociais e pela Rede Pública Municipal de Educação”, disse em seu discurso o prefeito Atevaldo Nazário.

Na mesma fala em que agradeceu o empenho dos profissionais, o gestor parabenizou as genitoras. “O meu abraço a todas as mamães encantenses. Acompanhado do meu ‘muito obrigado’, por sua contribuição ao desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.

Na grandiosidade do evento, destacou-se a dedicação com que crianças e adolescentes participaram da organização da idealização, o qual teve em sua condução a secretária Fátima Nazário e o secretário Leandro Roberto, auxiliados pelas equipes de ambas as pastas.

Educadores, coordenadores, vereadores, chefe de setores do governo, além da primeira-dama Juselma Oliveira, prestigiaram as apresentações, aplaudidas por toda a plateia em uma noite de entrosamento entre as famílias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário