quarta-feira, 5 de setembro de 2018

João Dias: Jovem é morto com cerca de 19 tiros de pistola na zona rural

Da redação
Com informações do O Câmera

O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado crivado de balas numa estrada carroçável na zona rural de João Dias, a polícia não tem nenhuma informação sobre a identificação do rapaz, nem a motivação do crime, muito menos a identificação dos possíveis Matadores.

O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como, Sítio Figueiredo, não existem moradias por perto e ninguém viu o que teria acontecido

Segundo o delegado Paulo Cesário, da cidade de Marcelino Vieira, que atende também a cidade de João Dias, a Polícia Militar foi acionada por populares no início da noite e isolou o local para o trabalho da equipe do ITEP Mossoró.

No local, uma estrada de barro com acesso à cidade de João Dias e Alexandria, com saída também para o vizinho Estado da Paraíba, foram localizadas cerca de 19 cápsulas de pistola 380 ao redor do corpo que estava sem identificação.

O corpo foi trazido para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necrópsia e depois será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário