domingo, 24 de fevereiro de 2019

Água Nova: Briga em via pública acaba com um homem e um adolescente feridos a faca

As vítimas Divino Ferreira de Lima, 41 anos e o adolescente J.N.H.D, 16 anos foram socorridos ao hospital regional em Pau dos Ferros, já o acusado de desferir as facadas identificado como sendo Elton John de Souza, 23 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Da redação
Com informações do Foco Pé na Cova
Dois homens sendo um maior e outro menor de idade foram esfaqueados na noite deste sábado (23), durante tentativa de homicídio no centro de Água Nova. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais da GU composta por Cabo Costa e Saldado Platini foram acionados até a rua 13 de Maio, por volta das 22h30m, depois de receberem informações de que havia ocorrido uma confusão na via.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram dois feridos a faca sendo um homem identificado por Divino Ferreira de Lima de 41 anos e um adolescente J.N.H.D de 16 anos, de acordo com a polícia, os feridos de imediato foram encaminhados para o hospital de Pau dos Ferros, onde foi constatado que o acusado desferiu mais de 10 facadas nas vítimas, o menor ferido na região do pescoço já a outra vítima  teve inúmeros ferimentos em diversas partes do corpo. O médico não soube informar com precisão a quantidade de pontos mas esta levou visualmente acima dos 50 pontos. 

As informações iniciais apuradas pela Polícia Militar são de que as vítimas foram esfaqueadas pelo o acusado sendo Elton John de Souza, 23 anos residente no Bairro Saquinho, Água Nova, sendo o acusado natural de Teresinha/PI. O mesmo tem passagem por roubo, porte ilegal de arma e embriaguez no estado do Piauí. 

Em abril do ano passado ele foi preso em flagrante de delito na zona rural da capital piauiense após fazer arrastão em bar na Comunidade de Santa Tereza, veja AQUI.

Após a confecção do laudo médico feito no hospital Regional de Pau dos Ferros, as vítimas e o acusado juntamente com as testemunhas foram conduzidos para 4ª DRPC para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda na manhã deste domingo estavam sendo ouvidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário