terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Divulgada a programação oficial do Carnaval de Tibau 2019

O carnaval na cidade contará com 5 dias de festas gratuitas, com trio elétrico e 11 bandas para animar os foliões.

Da redação
Por Mossoró Hoje
O carnaval de Tibau terá cinco dias de festas de rua gratuitas. A festa de momo na cidade foi lançada oficialmente neste sábado, 23, em praça pública, pelo prefeito Josinaldo Marcos de Sousa (PSD), “Naldinho”, e pela vice-prefeita, Lidiane Marques (PSD).

Antes de anunciar a programação, o prefeito Naldinho ressaltou que o carnaval é um grande evento cultural e que ele movimenta a economia do município, tendo um impacto direto em setores como turismo, hotelaria, gastronomia e o próprio comércio.

“Podemos dizer que cada um desses setores é um tijolo na construção da renda revertida à cidade, principalmente nesse momento de crise que passamos. Festas como carnaval são uma boa pedida para movimentar o comércio da nossa cidade”, comentou Naldinho.

Para a vice-prefeita, Lidiane Marques, essa sinergia entre o carnaval e comércio tem funcionando bem. “Acreditamos que a movimentação seja crescente nesses cinco dias de carnaval”, disse confiante.

Já no lançamento oficial do carnaval duas atrações animaram os foliões. Kokamil, Paulo Vitor e Forrozão do Briola foram os responsáveis pela festa de abertura.

O anúncio do carnaval de Tibau foi coroado com uma forte chuva que acabou interrompendo o show da banda do Forrozão do Briola.

O carnaval na cidade contará com trio elétrico todos os dias, saindo do Dunas Hotel e seguindo até a Rua do Brisa.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário