terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza acompanha trabalho de melhoramento no sistema de abastecimento d'água

Da redação com Política na Pauta
Por SECOM-PMAN
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em parceria com a Prefeitura Municipal, está executando serviços para ampliação do sistema de abastecimento da cidade de Água Nova, cujo atual encontra-se bastante precário, com a diminuição de forma substancial da vazão do atual poço responsável pelo abastecimento da cidade.

Desde quando assumiu os destinos da cidade, o prefeito Ronaldo Souza procurou o escritório regional da empresa em Pau dos Ferros, e apresentou demanda solicitando mudanças no sistema de capitação de água, com a utilização de um outro poço, conseguido junto a um particular, com vazão de 7.000 litros hora, que melhorará a oferta de água nas torneiras da população de Água Nova.

Nesta segunda-feira (04), os técnicos e funcionários da Caern chegaram a Água Nova para iniciar os trabalhos de interligação ao novo poço.

O prefeito Ronaldo Souza acompanha pessoalmente o trabalho que está sendo realizado pela empresa, como também colocou a disposição maquinário da prefeitura para ajudar a abrir as valas para a colocação da tubulação que interligará o sistema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário