quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Água Nova: Prefeitura firma parceria junto a UFERSA campus Pau dos Ferros

Da redação com PMAN
Por Assecom
Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Ronaldo Souza, junto ao Secretário de infraestrutura Sávio Felipe e o engenheiro Carlos Pereira, participaram de uma reunião no campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) sob coordenação do professor Matheus Fernandes.

Na oportunidade as instituições firmaram parceria para o desenvolvimento de projetos de Engenharia que beneficiarão o município e toda comunidade. O prefeito Ronaldo destaca a importante parceria firmada e visa os grandes benefícios que a gestão e a cidade como um todo terão.

A parceria garantirá bolsas de estágios para alguns estudantes envolvidos, segundo o professor Matheus, que estará à frente dos trabalhos, o projeto será muito importante e garantirá um importante acervo técnico para Água Nova e região.

A parceria em questão foi uma das nestas do plano de governo da gestão e agora se torna realidade. Os trabalhos deverão começar muito em breve. Isso é desenvolvimento para o nosso município.

Em seguida o prefeito seguiu para o Auditório do Campus para participar da cerimônia em comemoração aos 7 anos do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

+FOTOS do encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário