quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Água Nova: Secretaria da Assistência Social reuniu-se com o prefeito para definição de metas

Da redação
Por Assecom-PMAN
O Prefeito Ronaldo e a primeira-dama Vansilda esteve neste dia 20 de fevereiro em uma reunião com a Secretária de Assistência Social, a Sra. Ana Cristina, a Assessora Técnica, Carla Maria e a equipe do CRAS do município de Água Nova para definir metas de atendimento aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como receber levantamento feito pela Secretaria de Assistência Social, no qual foi elencado as necessidades urgentes da Secretaria e da sede do CRAS.

A Secretária apresentou relatório ao Prefeito com registros fotográficos destacando urgência de adaptações nas instalações do CRAS, melhoria na estrutura física e necessidade de aquisição de materiais permanentes como bebedouro industrial, mesas, fogões industrias, entre outros que colaboraram para prestar um serviço de qualidade para os usuários da Assistência Social do município. A Secretária destacou "A lista foi extensa porque fizemos levantamentos e apresentamos ao Conselho Municipal de Assistência Social para que este enquanto instância de controle social tivesse ciência de como encontramos a pasta para que pudéssemos solicitar melhorias".

Ao final da reunião, o Prefeito Ronaldo parabenizou o trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe e se comprometeu em realizar as reformas na unidade e a aquisição do que foi solicitado, usou da fala para dizer que o objetivo principal de sua gestão é colocar sempre a população em primeiro lugar e atender com qualidade a meta de todos que fazem a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário