segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Umarizal: Jovem suspeito de integrar facção criminosa é assassinado a tiros

Da redação com Nosso Paraná RN
Por Umarizal News
Umarizal registra seu primeiro homicídio do ano de 2019, o crime aconteceu na noite deste domingo (17), no bar e restaurante de Zé de Evaristo, na Avenida 27 de novembro. 

Segundo relatos na Polícia Militar, João Bezerra de Farias, 22 anos de idade, conhecido popularmente por "João Neto", estava bebendo no bar, quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta, ambos vestindo roupas pretas e capacetes, e executaram a vítima com vários tiros. No local estavam várias pessoas bebendo e dançando, quando os elementos efetuaram os disparos de armas de fogo na direção de João Neto. 

Após os crime os dois elementos parecendo não conhecer bem a cidade de Umarizal, fugiram na direção do Pelotão de Polícia Militar, e se depararam com a viatura, e houve perseguição e tiros, mas os elementos conseguiram escapar da ação policial. 

João Neto já respondia a processos na justiça e era suspeito de participar de uma quadrilha que pratica assaltos nas estradas próximo de Umarizal, inclusive já havia sido reconhecido por vítimas desses assaltos nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia. João Neto também era investigado por incendiar os carros da prefeitura municipal de Umarizal, numa onda de incêndios determinados por uma facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário