quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Natal: Prefeito Ronaldo Souza cumpriu extensa agenda administrativa na capital do estado.

Da redação com Política na Pauta
Com informações da Secom PMAN
O prefeito Ronaldo Souza, acompanhado do secretário de Finanças, Vaneilson Silva, voltaram a Natal e iniciaram uma nova agenda administrativa, renovando o contrato do COPIRN (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Rio Grande do Norte), o qual triplicou de 4 para 12 mil reais mensal os recursos para serem gastos em saúde em seu mandato, para melhor atender a população de Água Nova.
Dando continuidade as atividades na capital, Natal, Ronaldo e Vaneilson estiveram no TJRN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte) e também no TJT (Tribunal de Justiça Trabalhista) com o objetivo de regularizar a situação dos precatórios junto ao município de Água Nova.
Em outro momento, participaram de uma audiência na JUCERN (Junta Comercial do Rio Grande do Norte), com o presidente do órgão, Carlos Augusto Maia, (foto capa) buscando parceria e melhoria para as pequenas empresas existentes no município.
O prefeito Ronaldo Souza também esteve na FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte). Em seguida compareceu a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), buscando melhorias para o seu Município, junto ao Superintendente federal, Dr Tatim dos Santos, e pleiteou mais de R$ 2,5 milhões de reais em benefícios para o município de Água Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário