sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Primos são baleados no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Márcio Emiliano Saldanha, de 27 anos, e Natália Wedna Saldanha Lima, de 20 anos, foram surpreendidos por dois criminosos na tarde desta quinta-feira (30). De acordo com a PM, foram cerca de 8 disparos, tendo um deles atingido Natália e outros pegaram em Márcio. As vítimas foram socorridas para o HRTM, em Mossoró.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje
No início da tarde desta quinta-feira (30) duas pessoas foram baleadas no bairro Leandro Bezerra, localizado na periferia da cidade de Caraúbas.

As vítimas foram os primos Márcio Emiliano Saldanha, de 27 anos, e Natália Wedna Saldanha Lima, de 20 anos.

Ele foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e, após receberem os primeiros atendimento, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, Márcio e Natália estavam na calçada de casa quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos.

Os dois tentaram correr para dentro de casa para se proteger, mas os criminosos foram atrás. A PM disse ao MOSSORÓ HOJE que forma cerca de 8 disparos, um deles atingiu Natália, enquanto os outros acertaram Márcio.

Ainda segundo a PM, acredita-se que os criminosos tinham a intenção de matar apenas o homem e que a primeira dele foi vítima de bala perdida.

O estado de Márcio Emiliano é considerado grave. Já Natália está estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário