terça-feira, 28 de abril de 2020

BBB20: Thelma Assis vence edição histórica e comove telespectadores: ''Estava tudo contra''

Acabou! Thelma Assis é a grande vencedora do BBB; veja como foi

Da redação 
Fonte: CONTIGO
A médica abocanhou a vitória em uma final acirradíssima com 44,10% dos votos. Ela concorreu com Manu Gavassi, que terminou com 21,09% dos votos e Rafa Kalimann, com 34,81%. A vitória de Thelma foi especialmente surpreendente porque ela foi a única não-famosa na final.

No discurso de Tiago Leifert, sinalizou claramente que o prêmio iria para Thelma, destacando a jornada dela, não só dentro do jogo. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos dos inscritos falaram: 'não tem jeito'. A Thelma não".

Ele também deixou claro que Thelma estava sempre lutando contra dificuldades: "Ela tá acostumada, desde sempre, na profissão, na cor da pele, a Thelma tava sempre contra a estatística e é assim que ela brilha", exaltou.

Thelma coroou uma trajetória marcante: ela passou a edição sendo chamada de planta e tendo sua permanência no jogo posta em jogo pelos concorrentes. Ela ganhou destaque aos poucos e acabou se firmando como uma das mais posicionadas do jogo. Na reta final, se aproximou de Rafa e Manu e finalizou o BBB20 em clima de paz com as amigas na final.

DESABAFO DE LEIFERT

Assim que anunciou que Thelma Assis foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20, o apresentador Tiago Leifert desabafou e protagonizou um momento emocionante.


"Obrigado a todos vocês. Que assistiram, que votaram, que nos incentivaram a continuar no ar. Uma missão tão difícil, num momento tão difícil. Mas, nós conseguimos, ficamos no ar e com quatro dias a mais", disse ele com lágrimas nos olhos.

O momento comoveu os fãs nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário