terça-feira, 28 de abril de 2020

Futebol: FNF envia aos clubes plano para retomada do Campeonato Potiguar

Federação potiguar decidiu que torneio será encerrado em campo, mas reinício depende do restabelecimento das atividades esportivas no Brasil

Da redação
Fonte: AGORA RN
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol encaminhou na tarde desta segunda-feira (27) o plano cautelar do restabelecimento das atividades esportivas do Campeonato Potiguar. O torneio deste ano está suspenso desde 17 de março.

Depois que o novo coronavírus chegou ao Brasil, o futebol do país foi paralisado para evitar a disseminação da Covid-19, porém há possibilidade que os jogos do Potiguar 2020 voltem a acontecer. A FNF aponta que segue em sintonia com as medidas sanitárias.

Apesar de não permitir a retomada das competições, o documento enviado aos clubes do Campeonato Potiguar libera retomada de treinos, mas com os devidos cuidados de proteção aos atletas

Para que ocorra a retomada do Campeonato Potiguar, é necessário que se compreenda a necessidade de aguardar um posicionamento do poder público e dos órgãos superiores do esporte. Segundo a FNF, os resultados esportivos devem seguir os desempenhos dentro de campo e, assim, a entidade fará todos os esforços para a conclusão da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário