segunda-feira, 25 de maio de 2020

Gestão de Ronaldo Souza precisou apenas de 2 anos para fazer a diferença em Água Nova

É unanimidade no meio jornalístico da região, que o prefeito Ronaldo Souza de Água Nova em dois anos tem a gestão mais eficiente do Estado.

Da redação
Fonte: Folha Regional - Por José Antonio Nunes

Desde que saiu o resultado das urnas em 2018, quando foi eleito numa eleição suplementar, Ronaldo Souza vem conquistando a opinião pública e despertando a atenção em todas as conversas políticas administrativa do estado, principalmente no meio jornalístico e mídias eletrônicas de comunicação (Blogs). Ronaldo como prefeito devolveu a esperança ao cidadão Água – novense, construindo a expansão desenvolvimentista da cidade. Alguns meios de comunicação exageram na opinião, mostrando que a gestão Ronaldo Souza conseguiu reviver a cidade de Água Nova.


Com um planejamento eficiente, zelo ao erário público e respeito ao povo, o prefeito Ronaldo Souza em menos de dois anos, coloca a cidade de Água Nova nos trilhos, elaborou uma agenda desenvolvimentista em todas as áreas da gestão, por sinal a prefeitura de Água Nova, tem nos seus quadros pessoas técnicas, comprometidas com a eficiência e o bem estar da população.

Água Nova voltou a sorrir e seu povo está muito feliz, pois agora tem um prefeito popular comprometido nas melhorias e no desenvolvimento. A gestão em dois anos conseguiu pavimentar inúmeras ruas, fez drenagens de outras, esgotamentos sanitários, atendimento a população, médicos nos postos, limpeza publica eficiente, operação em parceria com o governo das estradas, conclusão de inúmeras obras paralisadas, implantação de um calendário cultural que resgatou o desfile cívico, as festas de padroeiro e aniversário da cidade, entre várias outras ações.
Nos tempos atuais de pandemias, o prefeito Ronaldo Souza informou que tem tomado todas as medidas necessárias para evitar que o vírus chegue a cidade de Água Nova. “Nós não sabemos ainda como enfrentar esse inimigo, esse vírus invisível, nossa gestão não tem medido esforços para evitar que o Coronavírus chegue a nossa cidade, temos realizados barreiras sanitárias constantemente, higienização de todos os ambientes públicos, orientação a nossa população” Relatou o prefeito Ronaldo Souza em entrevista ao radialista Barbosa Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário