segunda-feira, 25 de maio de 2020

Prefeitura de Luís Gomes é invadida por larápios durante a madrugada

Da redação com Nosso Paraná RN
Com informações do Portal Luís Gomes RN
Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar, foi alvo de vandalismo na madrugada, com invasão por arrombamento a partir do telhado. Portas foram derrubadas e acesso a alguns ambientes com o intuito de levar objetos de valor.

O arrombamento ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), em que os ladrões tentaram levar, inclusive, uma máquina de lavar roupas que se encontra na área externa do prédio.

Os servidores estão fazendo um levantamento para averiguar os danos gerais e se houve algum outro bem ou objeto levado pelos criminosos. Nas primeiras observações, bens de maior valor, como computadores, impressoras e documentos, ao que parece, não foram levados.

Certamente, a Prefeitura Municipal de Luís Gomes, através de seus responsáveis, fará um Boletim de Ocorrência na tentativa de contribuir com a investigação policial, para que os responsáveis possam ser identificados e punidos. É claro que, em situações dessa natureza, câmeras de segurança seriam fundamentais para se chegar até os infratores e aplicar a devida responsabilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário