quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Câmeras de supermercado flagram assassinato de funcionário à queima roupa em São Miguel/RN.

Da redação
Com informações colhidas do WhatsApp - Foco Pé na Cova
Na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 06h:51min, aproximadamente, um funcionário de um supermercado, localizado no centro da cidade de São Miguel/RN, identificado como FRANCISCO LEONARDO DE SOUZA, 35 anos, acabou sendo vítima de disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local do ocorrido.

O suspeito JOSÉ ADEILSON TEIXEIRA chegou na própria motocicleta e seguiu a pé para o interior do supermercado, desferindo os disparos contra a vítima à curta distância.

A polícia passou a verificar as imagens internas do comércio e do sistema de monitoramento da cidade e depois constataram que a motocicleta utilizada no crime estava licenciada em nome do suspeito.

A perícia do ITEP/RN foi acionada, em seguida foram realizadas diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, o qual tomou destino ignorado.

Os informes iniciais apontam para um crime de motivação passional, porém somente a investigação será capaz de confirmar ou não esse provável motivo.

Todas as informações, inclusive, a identificação do suspeito foram repassadas à Polícia Civil, que deve instaurar o devido procedimento para apurar as circunstâncias desse crime.

Ficha de Ocorrência - Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário