sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito Ronaldo Souza tomou posse em Água Nova para mais um mandato.

Posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), na Escola Municipal Manoel Raimundo. Prefeito Ronaldo Souza destacou que este é um novo ciclo que se inicia, apesar de ser o mesmo governo.

Da redação
Fonte: Assecom


Na manhã do dia 01 de janeiro 2021, em sessão solene de posse, ocorrida na Escola Municipal Manoel Raimundo, com a presença de autoridades e população, o Prefeito Ronaldo Souza, o Vice Neném de Duba, e os nove vereadores eleitos para a atual legislatura, tomaram posse dos seus cargos diante do público presente e também por quem acompanhava pelos veículos de comunicação, rádio e internet. Após execução dos Hinos Nacional e Municipal, houve o juramento dos vereadores eleitos seguido pelos seus discursos.

Após as apresentações, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, ficando constituída da seguinte forma:
  • Presidente – Robério Pereira
  • Vice Presidente – Geverson Lima
  • 1° Secretário – Airan Souza
  • 2° Secretário – Josuley Barbosa.
O presidente eleito deu então posse ao Prefeito Ronaldo Souza e o Vice Neném de Duba, que discursaram sob muitos aplausos. O Presidente eleito, Robério, encerrou a solenidade que marca o início da nova Legislatura compreendendo o período de 1° de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.



Nenhum comentário:

Postar um comentário