quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Suspeito por estupro contra ex-companheira no RN é preso no interior da Paraíba

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte
Uma ação conjunta das Polícias Civis (PC) do Rio Grande do Norte e da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (6), um homem suspeito de ter estuprado sua ex-companheira em caso ocorrido no município de Rafael Fernandes, no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito estava na cidade de Santa Cruz, na Paraíba, no momento da prisão e o caso segue transcorrendo na Justiça.

O suspeito tem 38 anos e a prisão ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor decorrente de uma investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Pau dos Ferros. Segundo a Polícia, o suspeito teria fugido para o Estado da Paraíba após o crime, onde foi detido nesta quarta.

O delegado Andson Rodrigo, titular da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros, informou que a investigação criminal já foi concluída e o Inquérito Policial que esclareceu o caso está transcorrendo na Justiça. “Estava pendente a prisão do investigado, que foi efetuada com apoio dos policiais civis paraibanos, e, agora, o processo seguirá sua tramitação regular, para apurar a responsabilidade do suspeito”, explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário