sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Brasília: Prefeito Ronaldo Souza (DEM), Água Nova, cumpre extensa agenda administrativa na capital federal.

Da redação
Por ASSECOM
O prefeito Ronaldo Souza, do DEM, de Água Nova, cumpre extensa agenda administrativa na capital Federal Brasília, onde nesta quinta-feira 07/10/21 buscou vários projetos que beneficiará toda população água-novense.

Nas agendas ADMINISTRATIVA o prefeito levou um pleito junto ao FNDE, para destravar a obra da quadra poliesportiva que há anos estava travada, logo após o gestor esteve junto ao MAPA ( Ministério de Agricultura e Pecuário)pleiteando mais de um milhão de reais em pavimentação.

Logo depois, o prefeito foi até a presidência da FUNASA pleitear mais 800 mil reais em Saneamento Básico para o município, como também, um caminhão Compactador de lixo.

Em seguida, o prefeito Ronaldo Souza, esteve no palácio do Planalto, com o ministro das Comunicações Fábio Faria, pleiteando a inclusão de Água Nova no projeto Digitaliza Brasil, depois o Prefeito esteve com o Deputado Federal, Rafael Mota onde pleiteou mais de 1 milhão de reais com vários projetos em benefício de toda População de Água Nova RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário