quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Natal: O prefeito de Água Nova Ronaldo Souza (DEM), tem vasta agenda administrativa na capital do RN.

Da redação
Por ASSECOM


O prefeito Ronaldo Souza, (DEM), de Água Nova, cumpre extensa agenda administrativa na capital do Estado Natal, onde nesta Semana buscou vários projetos e demandas que beneficiará toda população água-novense.

Nas agendas ADMINISTRATIVA o prefeito Ronaldo Souza, levou pleitos junto ao DER. - Departamento de Estradas e Rodagem, para destravar a obra da RN 79 que liga Água Nova a Rafael Fernandes que sempre é interditada quando chove, como também, outras demandas referentes ao seu município.

O gestor esteve junto a FUNASA, buscando a liberação dos recursos para a construção das melhorias Sanitárias que beneficiará várias famílias da comunidade do Sítio Serra das Almas as quais estão em andamento.

Logo depois, o prefeito foi até o escritório de Engenharia, onde destravou as pendências da pavimentação rural que liga o Sítio Água Nova I ao sítio Carnaubal.

Em seguida, o prefeito Ronaldo Souza, esteve na Sede da FEMURN, onde adquiriu caixas térmicas para facilitar o manuseio de vacinas contra Covid.

Em seguida, o gestor público municipal foi até a sede da CODEVASF onde buscou com muita brevidade dois Poços de Grande Profundidade, para tentar Sanar a situação hídrica do Sítio Serra das Almas.

Logo depois, o prefeito esteve na Assembléia Legislativa com o Deputado Estadual, Galeno Torquato, onde pleiteou vários projetos que beneficiará toda População de Água Nova RN.

O prefeito Ronaldo Souza, voltará para o seu município com muitas propostas promissoras e com a sensação de dever cumprido para com toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário