sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Criminosos invadem casa, fazem homem refém e são presos pela Polícia Militar em São Miguel, RN.

Policias militares foram acionados e cercaram o centro de São Miguel. Bandidos tentaram fugir pelas casas vizinhas, mas acabaram detidos.

Da redação
Por Inter TV Costa Branca e g1 RN



Criminosos invadiram uma residência na manhã desta quinta-feira (21) e fizeram um homem refém no município de São Miguel, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h na Rua Coronel Nunes, no centro da cidade.

Pouco tempo depois de os bandidos invadirem a casa, os policiais do 7º Batalhão foram acionados. Do lado de fora, estava uma moradora, que explicou que o neto estava sendo feito refém dos criminosos.

O bandidos chegaram a pedir uma quantia em dinheiro para liberar a vítima. Mas, após o cerco da polícia, eles tentaram fugir por terrenos de casas vizinhas.

                       Vídeo montagem por Grupo Cidadão 190


Com os bandidos, foi encontrado um revólver de calibre 38, seis munições intactas, dois celulares, uma corrente de ouro, além de uma quantia de R$ 548. Uma moto também foi apreendida.


Um dos suspeitos do crime tem 21 anos e possui mandado judicial em aberto. O outro tem 25 anos.

Os dois foram levados inicialmente para a Delegacia de São Miguel e em seguida foram para o Presídio de Pau dos Ferros, município que fica a cerca de 42 quilômetros de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário