quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Polícia Civil instaura procedimentos para apurar dois casos de violência a mulher ocorridos em Pau dos Ferros.

Da redação
Fonte: Grupo Cidadão 190
A Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, investiga em procedimentos policiais dois casos de violência contra a mulher ocorridos no último final de semana no município.

O primeiro caso ocorreu no dia 01, durante um evento festivo, quando um homem, já identificado, agrediu a namorada com tapas, e outra jovem com um puxão de cabelo. O caso não foi denunciado pelas vítimas no dia do fato e só chegou ao conhecimento da polícia através de um vídeo postado nas redes sociais. Com a divulgação, uma das vítimas tomou coragem e procurou a delegacia para denunciar. O agressor tá sendo investigado pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal, com o procedimento em fase final de conclusão para que possa responder na justiça pela violência empregada contra as vítimas.

O segundo caso ocorreu no último dia 03, em um bar da cidade, quando um casal teria intervido numa discussão envolvendo três pessoas, já identificadas, e um dos envolvidos teria desferido um soco no olho de uma mulher. Os agressores estão sendo investigados por lesão corporal com o procedimento, também, em fase final de conclusão para que possam responder na justiça pela violência empregada contra a vítima.

Os dois casos estão sendo apurados com prioridade e rigor pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "a Polícia Civil repudia toda e qualquer forma de violência contra a mulher e não medirá esforços, com rigor e celeridade, dentro de suas atribuições, para reunir elementos probatórios que possam auxiliar o judiciário na análise dos casos de violência contra a mulher no município de Pau dos Ferros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário