quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Adolescente suspeito de esfaquear professora trans é apreendido no interior do RN

Vítima é a professora Nathy Costa, ela leciona na rede municipal de ensino de Santa Cruz. A professora se recupera dos ferimentos em casa.

Da redação
Por Nominuto


O adolescente de 17 anos suspeito esfaquear uma mulher trans no sábado (14), em Santa Cruz, foi apreendido no início da tarde desta quarta-feira (17), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. A vítima é a professora Nathy Costa, ela leciona na rede municipal de ensino de Santa Cruz. A professora se recupera dos ferimentos em casa. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio.

O rapaz é acusado de atacar a vítima com golpes de faca na cabeça e na garganta. De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado em Jacoca, zona rural de Ceará-Mirim e já havia um mandato de internação em instituição que trata menores infratores. O suspeito não tem idade para ser encaminhado para um presídio regular.

Após ser apreendido, ele foi levado à delegacia e confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa depois de ser ameaçado pela mulher. Ele ainda é suspeito de ter levado o carro da vítima, veículo já foi encontrado em Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário