quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Homem de 43 anos é morto a tiros no Bairro Pequé em Apodi

Da redação
Por Icém Caraúbas


Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h45, no Bairro Pequé, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a redação do site Icém Caraúbas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Francione Rodrigues da Silva, de 43 anos, estava deitado numa rede do lado de fora da residência, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, tipo Pop, de cor preta e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou correr, mas morreu a poucos metros de onde estava deitado.

Ainda segundo a Polícia Militar, Francione Rodrigues, tinha ligações com tráfico de drogas e era suspeito de um homicídio na época em que era adolescência. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar se encontra no local e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário